Últimas Notícias
Brasil

Bandidos matam idosa de 91 anos em casa para roubar celular e aparelho DVD em RO

Caso ocorreu nesta terça-feira (2) em Guajará-Mirim (RO). Dois familiares que moram perto da casa da idosa relataram que não ouviram ou viram algo suspeito.

Uma idosa de 91 anos, identificada como Raimunda Nonato, foi morta dentro de casa nesta terça-feira (2) em Guajará-Mirim (RO), fronteira com a Bolívia.

Foto: Ilustrativa

O boletim de ocorrência foi registrado como latrocínio e, segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos entraram na residência e mataram a idosa para roubar um celular e um aparelho DVD.


No fundo da casa da Raimunda moram duas pessoas: o filho dela, de 56 anos, e um outro familiar. Os dois relataram à polícia que não ouviram ou presenciaram nada suspeito durante as horas que antecederam o crime.


O filho da vítima contou que saiu de casa por volta de 6h para ir ao cemitério. Alguns minutos depois teria recebido a ligação avisando que alguém teria entrado na casa da mãe dele porque a porta estava aberta.


Raimunda foi encontrada caída no chão da residência, já sem vida. Ela estava com um machucado com sangramento na perna e o rosto machucado.


Segundo o boletim de ocorrência, a casa apresentava sinais de violação. Algumas partes estavam destelhadas. A cerca parecia ter sido quebrada e havia vidro espalhado pelo chão.


Os familiares da vítima também informaram que a casa estava revirada e os suspeitos teriam levado um aparelho DVD e um celular.


A Polícia Civil investiga o caso e a perícia ainda deve confirmar a causa da morte e das lesões. Nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.(g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com