Últimas Notícias
Brasil

Aniversário de Ji-Paraná, RO, é comemorado com show gratuito do cantor Fernandinho

Show acontece a partir das 18h30 desta segunda-feira (22), no espaço Beira-Rio Cultural. Máscaras e álcool em gel serão distribuídos para os espectadores.

O aniversário de 44 anos de Ji-Paraná, município da região Central de Rondônia, será comemorado com o show do cantor gospel, Fernandinho, nesta segunda-feira (22). O evento será gratuito e aberto ao público.

Ji-Paraná, Rondônia

A apresentação deve começar a partir das 18h30, no espaço Beira-Rio Cultural, localizado na Avenida Transcontinental, no bairro Primavera. Conforme a prefeitura, serão distribuídas máscaras e álcool em gel para a população.


As comemorações do aniversário de Ji-Paraná começaram na tarde de domingo (21) com um evento em alusão ao Dia da Consciência Negra, e com uma partida amistosa de futsal entre Ji-Paraná e Sena Madureira. Durante a noite, os moradores puderam assistir às apresentações das bandas Swing Bom e Maninho Show.


Nesta segunda (22), além do show do cantor Fernandinho à noite, a prefeitura realizou durante a manhã um passeio ciclístico pelas principais vias do município.(g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com