Últimas Notícias
Brasil

11 ANOS: Homem que enviava drogas pelos Correios é julgado e condenado

Ainda segundo a sentença, Klisley é reincidente e já possui condenação criminal

Sentença do Juízo da 1ª Vara de Delitos de Tóxicos da Comarca de Porto Velho-RO condenou o réu Klisley Hugo Batista da Silva a 11 anos e um mês de reclusão, mais 1.108 dias-multa, por tráfico de drogas.

Foto: Ilustrativa

O réu estaria remetendo  pelos Correios de Porto Velho-RO para a cidade de Belo Horizonte-MG mais de 4 quilos e 200 gramas de cocaína a uma pessoa denominada Luan Souza. Porém, antes do envio, a Polícia Federal apreendeu o entorpecente, no dia 17 de dezembro de 2019.

 

Segundo a denúncia do Ministério Público, foi realizado laudo papiloscópico, visando identificar o autor da conduta delitiva; e como resultado apresentou as impressões digitais de Klisley Hugo Batista de Souza, que era o remetente da postagem.

 

O réu, que responde ao processo em liberdade, residente do Bairro Lagoinha, em Porto Velho, segundo a sentença, agiu consciente com a ganância de obter lucro fácil e imediato “pouco se importando para os malefícios que sua conduta produziria em detrimento da saúde pública, em especial aos jovens que são tragados ao nefasto vício, por ações de traficantes de varejo, como no caso em exame”.

 

Ainda segundo a sentença, Klisley é reincidente e já possui condenação criminal, o que elevou a pena-base de 9 anos de reclusão para 11 anos e um mês, e os dias-multa de 900 para 1.108.

 

A sentença foi proferida dia 5 de novembro de 2021, e publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira, 8, na página n. 207.(TJRO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com