Últimas Notícias
Brasil

Zekatraca é intubado, mas família está confiante em sua recuperação

Boletins estão sendo liberados uma vez por dia pela família de compositor, jornalista e fundador da Banda do Vai Quem Quer

Na noite da quarta-feira (20), em seu perfil em uma rede social, Ana Santos, esposa de Zekatraca, divulgou boletim médico sobre o estado de saúde dele.

 


Silvio Santos ou Zekatraca está internado no Cemetron, com Covid-19 desde o último final de semana. Após uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de um remédio que custa R$ 17 mil, ele precisou ser intubado, conforme informações da família.

 

“Devido a piora nas últimas 12 horas de Silvio Santos (Zekatraca) foi intubado hoje [quarta-feira, 20] às 12:30. A ventilação pulmonar, após a intubação, está dentro do esperado e a saturação está boa”, destacou o comunicado. 

 

A família ainda pede o apoio de todos nesse momento de extrema torcida e boas vibrações ao jornalista, compositor, sambista e um dos fundadores da Banda do Vai Quem Quer.

 

“Esse é o primeiro boletim após a intubação. Peço aos amigos que continuem em oração para que logo ele esteja bem. Agradeço a mensagens de todos neste momento”.

 

Em conversa com o Rondoniaovivo, Ana Santos disse estar confiante na plena recuperação do esposo.

 

“Eu sei que Silvio é forte. Já passou por cirurgias do coração, onde as venceu e vai vencer essa novamente”.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com