Últimas Notícias
Brasil

VÍDEO: Motorista fura sinal, bate em viatura da Força Nacional e até semáforo é arrancado em RO

Acidente foi em cruzamento da avenida Governador Jorge Teixeira foi em Porto Velho. Condutor de carro de passeio teve ferimento no ombro e foi levado pela equipe do Samu à hospital particular na capital.

Uma colisão envolvendo uma viatura da Força Nacional e um veículo de passeio deixou o trânsito lento na Avenida Jorge Teixeira na manhã desta segunda-feira (4), em Porto Velho.



De acordo com testemunha, o condutor do carro seguia pela Avenida Amazonas, sentido Zona Leste, quando ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com a viatura da Força Nacional, que estava na Avenida Jorge Teixeira, sentido bairro.


Equipes do Samu, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e da Energisa foram acionadas para atender o acidente.


Por conta da colisão, o semáforo foi arrancado e dificultou o trânsito no local. Fios de alta tensão começaram a entrar em curto-circuito, e foi necessário isolar a área.


Segundo apurado pelo site, o condutor do carro de passeio estava uniformizado e trabalha como vigilante em uma empresa particular da capital. A equipe médica informou que ele não aparentava sinais de embriaguez.



O trabalhador estava orientado e conversava enquanto esperava o atendimento. De acordo com o Samu, o condutor teve uma fratura na região do ombro e foi encaminhado a um hospital particular da capital.


Já o condutor da viatura do Força Nacional estava orientado, conversando e foi levado embora em um carro de passeio.



Por conta do combustível na pista, depois do acidente, a equipe do Corpo de Bombeiros jogou serragem para evitar qualquer incêndio. Já a equipe da Energisa isolou o local onde os fios de alta tensão estavam.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade