Últimas Notícias
Brasil

Vídeo mostra momento em que criança sofre descarga elétrica após descer do carro

Imagens foram gravadas por câmera de segurança de estabelecimento em frente ao local do incidente

Um vídeo compartilhado nas redes sociais pelo Corpo de Bombeiros mostra o momento que uma criança de 10 anos foi atingida por uma descarga elétrica seguida de parada cardíaca durante forte temporal. O caso aconteceu em Uberlândia.



As imagens foram gravadas por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em frente ao local onde o carro estava estacionado. Nelas é possível ver o momento que a mãe do menino desce do carro e busca abrigo. Em seguida, a criança que estava no banco de trás também desce do carro e acaba sendo eletrocutada ao apoiar o pé no chão.


Durante a chuva do último domingo, um cabo da fiação elétrica de alta tensão se rompeu e atingiu o carro em que o menino estava com o pai e a mãe. Conforme relato da Polícia Militar, no desespero, os pais desceram do carro e, ao tentar retirar a criança de dentro do veículo, sofreram uma descarga elétrica.


Com o choque, a criança entrou em quadro de parada cardíaca. Ela foi encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery por populares, onde foi reanimada e, em seguida, encaminhada até o HC-UFU onde chegou a ficar entubado. A avó do menino comunicou a liberação médica dele. (cm7)


Veja o vídeo:

Inscreva-se no nosso canal para nos ajudar.





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com