Últimas Notícias
Brasil

UNIR emite nota lamentando o falecimento de professor da instituição

Ângelo de Oliveira atuava no Departamento de Ciência da Computação, no campus de Porto Velho

A Universidade Federal de Rondônia – UNIR-RO, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do professor da instituição professor mestre Ângelo de Oliveira, 51 anos, docente do Departamento de Ciência da Computação, que morreu na madrugada deste sábado (16), em Porto Velho.

 


No texto, a universidade lamenta o ocorrido e presta solidariedade à família. O velório do professor acontecerá na 1ª Igreja Presbiteriana de Porto Velho, na Avenida Almirante Barroso, 1180, e o sepultamento previsto para a manhã de domingo, dia 17, no Cemitério Recanto da Paz.

 

Confira a nota: 

 

Nota de Pesar – Professor Ângelo de Oliveira

 

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) lamenta profundamente o falecimento do professor mestre Ângelo de Oliveira, 51 anos, docente do Departamento de Ciência da Computação, no campus de Porto Velho, ocorrido no início da madrugada deste sábado, dia 16. Este momento de pesar, e de grande consternação de toda a comunidade da Universidade Federal de Rondônia, também se converte em um momento de reflexão e de solidariedade à família, e de manutenção da constante necessidade de acolhimento e empatia, fundamentais para o apoio mútuo e compreensão nos momentos de dor.

 

 

O professor Ângelo de Oliveira era egresso do curso de Matemática da UNIR, e ingressou na instituição como docente no Departamento de Matemática, do campus de Ji-Paraná, em 2010, onde chegou a atuar como chefe. Desde 2014 atuava no Departamento de Ciência da Computação, no campus de Porto Velho, sendo o principal responsável pelas disciplinas de Matemática. Entusiasta e atuante na área de criptografia, o professor era tradutor de textos acadêmicos do Inglês para o Português, e ativo em ações de voluntariado no campus de Porto Velho.

 

 

O velório acontecerá na 1ª Igreja Presbiteriana de Porto Velho, na Avenida Almirante Barroso, 1180, e o sepultamento previsto para a manhã de domingo, dia 17, no Cemitério Recanto da Paz.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade