Últimas Notícias
Brasil

SINISTRO NA 364: Caminhão-tanque pegou fogo após motorista evitar colisão frontal com carro

Devido o ocorrido, o trânsito ficou congestionado por cerca de 20 quilômetros até que os Bombeiros do município de Ariquemes fossem ao local

O site obteve mais informações sobre o acidente que resultou no incêndio de um caminhão-tanque nesta manhã de quinta-feira (07) na BR-364, no município de Itapuã do Oeste.


O sinistro aconteceu a aproximadamente 123 quilômetros da capital de Rondônia. O motorista informou que seguia em direção ao Estado do Mato Grosso e teria saído da pista para não colidir frontalmente com um automóvel de passeio que realizava uma ultrapassagem.


Com a saída da rodovia, o caminhão (cavalo mecânico) foi parar tombado em meio a vegetação, mas o motorista não se feriu. No acidente, o cavalo mecânico se soltou e somente o tanque pegou fogo.


Devido o ocorrido, o trânsito ficou congestionado por cerca de 20 quilômetros até que os Bombeiros do município de Ariquemes fossem ao local e controlassem o fogo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o boletim de ocorrência.(Rondoniaovivo)




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com