Últimas Notícias
Brasil

Sine Municipal realiza mutirão de captação de vagas de empregos na região Sul da capital

Na quarta-feira (6), a Prefeitura de Porto Velho realizou um mutirão para captação de novas vagas de emprego em diversos pontos comerciais da cidade. O propósito desta ação é apresentar os serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO) oferecido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), por meio do Sine Municipal, ao setor empresarial da capital.

Sine Municipal realiza mutirão de captação de vagas de empregos na região Sul da capital

Além dos serviços, o mutirão tem como finalidade facilitar o acesso aos postos temporários de emprego a quem busca uma oportunidade para se encaixar no mercado de trabalho.

“Fazemos a abordagem do empresário ou o responsável pelo estabelecimento, mostrando como é feito o trabalho do Sine Municipal. A nossa maior demanda, hoje, é conseguir captar vagas para quem necessita do primeiro emprego e para os jovens aprendizes de 15 a 24 anos”, disse Carlene Silva, gerente de Recursos Humanos do Sine Municipal.

Os candidatos às vagas deverão estar cientes que os cargos estão sujeitos à validação de disponibilidade, pois dependendo da data em que o candidato demonstrar interesse, a vaga já poderá ter sido preenchida por outro trabalhador.

De acordo com a secretária titular da Semdestur, Glayce Bezerra, o mutirão teve início no dia 22 de setembro e vai continuar até novembro, quando as contratações terão início. “Nossa equipe continuará a visitação aos comércios até novembro, são muitas lojas e é necessária uma visita minuciosa para identificarmos oportunidades relevantes tanto para o empregador quanto para o empregado”, destacou.


SERVIÇO

Sine Municipal de Porto Velho

Centro: Rua Brasília, 2512, São Cristóvão

Zona Leste: Rua Antônio Fraga Moreira, 8250, JK I

Horário: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30

Contatos: (69) 98473-7437 (Whatsapp) e 3901-3181 (fixo)

E-mail: sinemunicipalportovelho@gmail.com, sinemunicipalpvh@gmail.com sine.vagas@portovelho.ro.gov.br



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com