Últimas Notícias
Brasil

REFÉM: Motorista de aplicativo é sequestrado durante roubo e PM age rápido

A dupla criminosa anunciou o roubo e exigiu que a vítima fosse em direção a um ramal no quilômetro 5,5 da BR-319

Daniel Henrique L. N., 22, e Idison G. S., 22, foram presos na madrugada desta terça-feira (12) quando sequestraram um motorista de aplicativo de 23 anos para roubar. A prisão da dupla aconteceu na região da ponte sobre o rio Madeira, na  BR-319, em Porto Velho (RO).



Uma equipe da Polícia Militar contou que viu um automóvel com três ocupantes passando em direção a Humaitá (AM). Os policiais desconfiaram porque o motorista a todo momento acendia a luz de freio.


Por essa razão, os militares rapidamente decidiram abordar o carro e o motorista logo gesticulou que estava sendo vítima de roubo.


Os policiais de imediato revistaram a dupla criminosa que já estava em posse de dinheiro e outros objetos da vítima.


O motorista de aplicativo disse que foi sequestrado na hora em que aceitou buscar os dois passageiros no bairro Nacional.


A dupla criminosa anunciou o roubo e exigiu que a vítima fosse em direção a um ramal no quilômetro 5,5 da BR-319. Todavia, os policiais em patrulhamento e atentos conseguiram evitar o crime e prenderam os ladrões.


Foi verificado ainda que Daniel Henrique estava foragido da Justiça. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com