Últimas Notícias
Brasil

Professor da Unir é morto a marteladas pelo filho enquanto dormia

Após cometer o crime, o adolescente foi até o outro quarto e avisou a mãe. Ele permaneceu no local e foi detido pela Polícia Militar

A tragédia familiar foi registrada na madrugada deste sábado (16) em uma residência na Rua Heitor Vila Lobos, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na zona Leste da capital rondoniense.


A vítima foi identificada como Ângelo de Oliveira, 51, que era professor da Universidade Federal de Rondônia (Unir). O adolescente acusado do crime foi detido em flagrante.


O site apurou no local que o pai teria discutido com a ex-mulher porque o filho queria levar uma namorada para dormir na casa.


Ângelo após a discussão foi dormir sozinho em um quarto, haja vista que não dormia no mesmo cômodo que a ex-esposa.


O filho teria aguardado o pai pegar no sono e após isso com um martelo o matou de forma cruel com pancadas na cabeça. Massa encefálica foi encontrada na cama, próximo a cabeça da  vítima.


Após cometer o crime, o adolescente foi até o outro quarto e avisou a mãe. Ele permaneceu no local e foi detido pela Polícia Militar.


Segundo o site apurou, o acusado teria problemas psicológicos e já tinha histórico de brigas com o pai. O adolescente foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade