Últimas Notícias
Brasil

Processo seletivo do TCE-RO tem vaga para bolsista pesquisador sênior

Remuneração é de R$ 7,8 mil. Inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro.

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) está com um processo seletivo aberto para bolsista pesquisador sênior, com remuneração de R$ 8,7 mil.



O candidato selecionado deve auxiliar a Equipe Multidisciplinar para Execução do Projeto de Implantação da Unidade de Saúde Laboral do Tribunal de Contas.


Confira o edital a partir da página 46 do Diário Oficial do TCE

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro pela internet. A seleção será realizada por meio de análise de currículo, avaliação de material original produzido pelo candidato e entrevista técnica e comportamental com a comissão de seleção.


O candidato deve possuir diploma de nível superior em medicina, engenharia ou enfermagem além de curso de pós-graduação, mestrado ou doutorado em saúde e segurança no trabalho ou áreas correlatas.


A bolsa terá validade por 12 meses, podendo ser prorrogada. A jornada de trabalho será das 7h30 às 13h30, a mesma do funcionamento regular do Tribunal de Contas. Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail selecaobolsistas@tce.ro.gov.br.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com