Últimas Notícias
Brasil

Polícia prende homem com moto roubada na capital

Eduardo M. S., 24 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos de Porto Velho, coordenados pelo delegado Alessandro Morey, após ser flagrado com uma motocicleta roubada em uma residência, localizada na rua Constelação, bairro São Francisco, na zona leste da capital.



Após receber uma denúncia anônima informando que na residência havia uma moto roubada, o delegado Alessandro Morey enviou uma equipe de policiais para o local.


Durante as diligências, os policiais avistaram quando Eduardo abriu o portão da residência. Com a autorização do então suspeito, os investigadores encontraram no local e encontraram duas motos.


Na consulta veicular, foi constatado que havia restrição de roubo na placa da motocicleta Honda CB300. Questionado, Eduardo alegou que estava guardando os veículos para um amigo.


Ao receber voz de prisão pelo crime de receptação, Eduardo afirmou que não iria acompanhar os policiais até a delegacia, tentou fugir, mas foi imobilizado. Ele chegou a agredir os investigadores.


Após ser colocado dentro da viatura, mesmo algemado, Eduardo conseguiu fugir novamente, mas foi alcançado e imobilizado mais uma vez.


Na sede da delegacia de Polícia Civil, os policiais constataram que ele possui várias ocorrências policiais registradas em seu nome, pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.


A Polícia Civil divulga a foto do criminoso para eventual reconhecimento por parte da população.(Rondoniagora)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade