Últimas Notícias
Brasil

Pastor passa mal em evento e morre; pai descobre e também não resiste

O pai do líder religioso Eduardo Dias teve um mal súbito ao saber da perda do filho. Caso aconteceu em São Roque, no interior de São Paulo

Um pastor evangélico morreu no último sábado (23/10) depois de passar mal durante um evento em São Roque, no interior de São Paulo.



Eduardo Dias, de 45 anos, líder da Igreja Evangélica Novo Israel, passou mal depois de desmaiar na cozinha da igreja. O pai dele, João Dias, também faleceu após passar mal quando soube da perda do filho.


O pastor tinha acabado de falar em um evento na igreja que comandava quando teve um mal súbito. Eduardo Dias chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu.


João, pai de Eduardo, foi ao hospital acompanhar o estado de saúde do filho. Mas quando soube da morte do pastor, ele ficou nervoso e também passou mal. O idoso sofreu uma parada cardíaca e também morreu.


Homenagem nas redes sociais

Os corpos de pai e filho foram enterrados no último domingo (24/10) em Mairinque, no interior de São Paulo. Conhecido como Pastor Du, o líder religioso recebeu uma homenagem da igreja que comandava.


“É com profundo pesar que a Igreja Novo Israel informa o falecimento de Eduardo Dias, conhecido como “Du”, pastor e líder responsável. Nosso querido Pastor Du deixará muitas saudades. Agradecemos imensamente o tempo que convivemos com ele, e pela dedicação ao trabalho realizado que será sempre lembrado pelo amor a Deus e às pessoas. Pela sua lealdade, competência e caráter! Deixa um legado em nossa igreja”, lamentou a igreja em comunicado no Facebook.(Metropoles)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade