Últimas Notícias
Brasil

Pacientes relatam mofo e sujeira nos banheiros em hospital de Porto Velho

Secretária de Saúde e direção do hospital ainda não se manifestaram

Acompanhantes e pacientes do Hospital de Base, em Porto Velho, relatam problemas na estrutura da unidade. Em vídeo enviado ao g1, uma das acompanhantes revela mofo, lodo, sujeira e até um buraco no teto de um dos banheiros da enfermaria da unidade, de aspecto insalubre.



“[É] uma situação precária. No mesmo quarto que ele estava, tem um senhor idoso já soltando o couro da costa. É [um] verdadeiro descaso”, disse a acompanhante.


A acompanhante contou que o paciente é seu cunhado que precisava passar por cirurgia ortopédica. Há meses ele havia sido internado e estava em uma maca no corredor do Hospital João Paulo II. A família tentava um leito no Hospital de Base, com intuito de o internar em um local menos insalubre. Porém, quando finalmente conseguiram o quarto na unidade, o banheiro e a estrutura estavam em péssimas condições.

Acompanhantes revelam mofo, lodo e sujeira em banheiros de hospital em Porto Velho


“Quantas pessoas acham que estão ali de favor e por isso não falam nada por medo? Se autorizar uma inspeção no hospital, vão ver muita coisa”, contou.

Acompanhantes revelam mofo, lodo e sujeira em banheiros de hospital em Porto Velho


Procurados, a Secretária de Estado da Saúde (Sesau) e a direção do hospital, ainda não se manifestaram. (G1/RO/DIÁRIO DA AMAZÔNIA)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com