Últimas Notícias
Brasil

OUTUBRO ROSA: Caminhões cor de rosa da Marquise Ambiental já circulam na cidade

A campanha tem por objetivo levar a mensagem sobre a importância do autoexame, visitas ao médico, check up e exames complementares que possibilitem o diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero

O novo mês começou e, como já faz anualmente, a Marquise Ambiental se engajou na campanha Outubro Rosa. 



Para chamar atenção da população, a empresa adesivou parte da frota de caminhões coletores de cor-de-rosa e os mesmos percorrem as ruas da cidade integrando-se às ações de outras empresas espalhadas por todo o mundo. 

 

A campanha tem por objetivo levar a mensagem sobre a importância do autoexame, visitas ao médico, check up e exames complementares que possibilitem o diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero.  

 


“Exercitando nossa responsabilidade social junto à comunidade, sempre levamos para as pessoas a mensagem de que é importante cuidar da cidade, do meio ambiente e comunidade. Agora, sinalizamos os carros para lembrar que o autocuidado também é importante. Inclusive, essa ação está sendo realizada em todas as cidades onde a Marquise Ambiental atua no país. Nosso objetivo é sensibilizar o maior número de pessoas”, pontua Paulo Studart, Diretor de Operações da Marquise Ambiental. 

 

O câncer de mama é um dos que mais mata mulheres no mundo. De acordo com estimativas do INCA (Instituto Nacional do Câncer), 66.280 pessoas podem ser acometidas pela doença no Brasil em 2021. (Assessoria)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com