Últimas Notícias
Brasil

ONDA DE ASSALTOS: Identificados ladrões do Gol preto acusados de roubos

Equipes da Polícia Militar após intensas diligências conseguiram localizar a dupla e apreender o carro usado nos crimes. O veículo pertence ao pai do apenado Luiz Gustavo

Foram identificados como Railson Alvoredo dos Santos, 29, e o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Luiz Gustavo Lima Silva, 26, os criminosos acusados de roubos a mulheres na zona Leste de Porto Velho (RO).



Os bandidos foram presos na noite desta quinta-feira (07) em uma residência na Rua Francisco Menezes, bairro Socialista. O carro modelo Gol usado nos crimes foi apreendido pelos policiais militares.


A dupla foi flagrada durante essa tarde de quinta tentando roubar uma jovem na Rua Bidu Saião, bairro Aponiã. No vídeo, a jovem é vista correndo desesperada e escapa do assalto.




Em outro assalto, já no bairro Esperança da Comunidade, os ladrões no Gol preto roubam o celular de uma adolescente de 14 anos.


Equipes da Polícia Militar após intensas diligências conseguiram localizar a dupla e apreender o carro usado nos crimes. O veículo pertence ao pai do apenado Luiz Gustavo.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade