Últimas Notícias
Brasil

Oficina de Panificação gratuita tem inscrições abertas em Vilhena, RO

Duas turmas serão formadas ainda no mês de outubro. Ao final do curso, um kit de utensílios para panificação será sorteado entre os alunos.

Um curso de panificação está com inscrições abertas para moradores de Vilhena (RO). As aulas oferecidas pela prefeitura são gratuitas e terão início no dia 11 de outubro.



As inscrições podem ser realizadas até a sexta-feira (8) na Secretaria Municipal de Assistência Social ou no Centro de Referência em Assistência Social. Os interessados devem ter pelo menos 18 anos e apresentar RG, CPF, comprovante de residência em Vilhena e Número de Inscrição Social (NIS).


Os alunos vão aprender sobre produção de salgados em geral como coxinha, risoles, pastel, calzone, mini-pizza, quiche, quibe, empada, lanche natural, entre outros. Todo o material para a produção dos salgados será disponibilizado no curso. É necessário que os alunos levem caderno e caneta.


A carga horária total é de 20 horas, com aulas das 18h30 às 22h30 de segunda a sexta-feira. Ao final da oficina, um kit com utensílios para panificação será sorteado entre os que concluírem o treinamento.


A Secretaria Municipal de Assistência Social fica localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próxima ao posto de Saúde Afonso Mansur. Já o Cras fica na Avenida Rio Grande do Norte, 1950, Setor 19. Ambos funcionam das 7h às 13h.


Uma segunda turma está prevista para iniciar no dia 25 deste mês. A prefeitura disponibilizou para dúvidas o WhatsApp: 3919-7081.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com