Últimas Notícias
Brasil

Motociclista morre ao bater em boi em zona rural em Rondônia

Vítima foi identificada como Carlos de Almeida Passos, de 40 anos. No boletim de ocorrência não fala se o proprietário do boi foi informado sobre o acidente.

Um motociclista identificado como Carlos de Almeida Passos, 40 anos, morreu nesta semana após colidir contra um boi na linha C-50 Km 4 na Zona Rural Theobroma (RO). Ele era morador do Vale do Anari (RO). Não foi informado no registro policial se o dono do animal foi informado do acidente.



De acordo com o boletim de ocorrência, feita pela Polícia Militar (PM), toda a cena do acidente havia sido alterada.


Em contato com testemunhas, elas informaram à guarnição que o condutor da motocicleta, Carlos de Almeida Passos, estava ferido e caído no chão após bater em um boi.


Ainda no local, um equipe médica fez os primeiros atendimento e Carlos de Almeida foi levado ao hospital do município, mas por conta dos ferimentos, não resistiu.



Uma testemunha disse que Carlos seguia em uma motocicleta e não percebeu quando um boi entrou na estrada, momento que houve o choque. No documento da delegacia não fala se o animal ficou ferido, ou se o dono do boi foi encontrado.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com