Últimas Notícias
Brasil

Maior loja esportiva de RO: Centauro 5.0 será inaugurada no Porto Velho Shopping

Operação promete novas experiências aos clientes, com inovações no atendimento, serviços, tecnologia e demais vivências

Rondônia terá a maior loja esportiva do estado. A Centauro 5.0 será inaugurada nessa quinta-feira (28), às 12h, no 2º piso do Porto Velho Shopping. A loja promete trazer novas experiências aos clientes, que terão muitas inovações no que se refere ao atendimento, serviços, tecnologia e demais vivências.



A marca de esportes terá um modelo focado em serviços personalizados. A nova geração de lojas, chamada G5 (Geração 5, ou 5.0), tem a proposta de ser um hub de esportes dedicado a iniciativas em conjunto com marcas parceiras, transmissões de jogos ao vivo, oferta de aulas, workshops sobre esportes, além de outras experiências personalizadas.

O novo formato é uma adaptação à ascensão do comércio online (e-commerce). No cenário atual, varejistas físicos e administradoras estão empenhados em levar cada vez mais experiência para dentro dos shoppings. Essa é a proposta da Centauro 5.0 para Rondônia, depois de sua nova instalação no Porto Velho Shopping.

Essa será mais uma grande inauguração no Porto Velho Shopping, neste ano de 2021. O empreendimento oportuniza novos negócios, contribuindo com a economia local. Vale enfatizar que o maior centro comercial de Rondônia agora também terá a maior loja esportiva do estado, trazendo grandes inovações no quesito atendimento, possibilitando novas experiências aos clientes. Tudo com os melhores produtos para a prática esportiva e ainda oferecendo tecnologia e dinamismo para as compras”, salienta o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça.

A nova Centauro 5.0, que terá 1.120m², trará novidades como provador inteligente, caixa móvel, clique e retire, mais experiência de calçados, suplementos personalizados, experiência de bicicletas, encomenda Express, personalização de camisas de futebol e chuteiras, e área de convívio.

A Centauro é conhecida por oferecer diversas marcas esportivas de renome nacional e internacional. Possui acessórios para mulheres, homens e crianças; como calçados, roupas e equipamentos para mais de 30 tipos de modalidades esportivas.

Inaugurações

No decorrer de 2021, o Porto Velho Shopping irá inaugurar 23 novos negócios com marcas de renome. A expectativa é de que sejam gerados mais de 500 empregos e injetados aproximadamente R$ 17,5 milhões na economia de Rondônia, com os investimentos realizados no polo comercial do estado. 



Porto Velho Shopping

Desde que foi inaugurado em 2008, o Porto Velho Shopping se tornou o primeiro e único grande centro comercial do estado de Rondônia. É referência em entretenimento, lazer, compras e serviços para toda a região. O empreendimento trouxe marcas e franquias, até então inexistentes na cidade. Hoje, o shopping administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, possui mais de 200 operações que movimentam cerca de R$ 500 bilhões em vendas anualmente.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com