Últimas Notícias
Brasil

Jovem imobiliza o pai no chão para evitar que mãe fosse agredida

Homem de 55 anos estava bêbado e invadiu a casa da ex-mulher

Um rapaz de 21 anos precisou intervir e imobilizar o próprio pai no chão para evitar que a mãe fosse agredida por ele, na tarde de sábado (16/10), em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.



Imagens feitas no local mostram o filho sobre o corpo do pai, segurando os braços dele até a chegada da polícia. O senhor de 55 anos estava alcoolizado e invadiu a casa da ex-mulher, de quem ele está divorciado.


Janelas quebradas


Conforme o registro da ocorrência, o homem chegou a entrar na casa, que fica no Setor Campos Elíseos, e quebrou algumas janelas. Ele estava com um faca na mão e ameaçava a integridade da ex.


Desesperada, ela pediu por ajuda até a chegada do filho. Antes disso, o homem teria conseguido agredir o pai e a irmã dela.


A Polícia Militar (PMGO) foi acionada e chegou ao local quando o homem já estava imobilizado no chão. Todos foram levados para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e ele foi preso.


Até a manhã desta segunda-feira (18/10), ele seguia detido, conforme a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). (Metrópoles)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com