Últimas Notícias
Brasil

Homem pede a namorada em casamento em meio ao incêndio de sua casa; ele pegou as alianças das cinzas

Algumas pessoas possuem planos de uma vida a dois, e mesmo diante das adversidades, não abrem mão desse sonho. Um caso inusitado aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, envolvendo o quase fim do sonho de um casal.



Sean Matthews adquiriu uma casa e chamou a namorada, Kellie Stanley, para viver com ele. O casal já estava morando junto e mobiliando a casa aos poucos. Sean já havia comprado as alianças de noivado, mas estava esperando a casa estar completamente pronta para pedir a namorada em casamento.


Certo dia os dois saíram e receberam uma chamada de um vizinho, que os avisou que a residência estava pegando fogo. Quando o casal chegou em seu lar, a casa já estava tomada pelo fogo.


Os bombeiros foram chamados para conter o fogo, mas o casal perdeu praticamente tudo o que tinham e terão de começar do zero. A única coisa que Sean conseguiu resgatar foram as alianças que comprou para propor casamento a Kellie.


As alianças foram tiradas das cinzas e diante da casa incendiada, Sean se ajoelhou na calçada e pediu Kellie em casamento, que ficou surpresa e emocionada, aceitando a proposta.


Agora o casal precisará lutar para recuperar tudo o que perdeu e reconstruir a casa para ter um futuro juntos.


Nos Estados Unidos, incêndios costumam se alastrar com muito mais rapidez que em outros lugares, pois é comum que as pessoas façam suas casas de madeira. Em algumas partes, pode ter revestimentos internos com espumas e isopor, o que torna o local mais perigoso se houver um incêndio. Esse era o caso da casa de Sean e Kellie, que tinha suas estruturas e teto em madeira.(1News)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com