Últimas Notícias
Brasil

Homem é condenado a 20 anos de prisão por matar a própria mãe a facadas em Vilhena, RO

Julgamento aconteceu nesta sexta-feira (1º). Crime de feminicídio ocorreu em 2019.

Um homem foi condenado a 20 de prisão pelo crime de feminicídio, nesta sexta-feira (1º). Ele é acusado de matar a própria mãe a facadas. O réu foi assistido por defensor público. O crime aconteceu no dia 26 de julho de 2019, no bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO).



O Tribunal do Júri também entendeu que o crime foi cometido por motivo fútil, pois o acusado não queria que a mãe o acompanhasse em uma consulta médica. Ele ainda dificultou a defesa da vítima, pois a surpreendeu com golpes de faca assim que ela chegou em sua casa para buscá-lo para a consulta.


Na decisão, a juíza Liliane Pegoraro Bilharva argumenta que "vê-se que o acusado não teve nenhuma consideração pela pessoa que lhe deu a vida, que lhe trouxe para este mundo e que mesmo já sendo este maior de idade, ainda cuidava dele, pois havia ido até sua residência para lhe levar para o médico".


Na época do crime, o pai do réu e esposo da vítima informou à polícia que chegou a ouvir os gritos. Ao verificar o ocorrido, viu o filho esfaqueando a mãe.


O idoso também relatou que, ao segurar o suspeito na tentativa de tirar ele de perto do corpo da mãe, viu que ele estava apenas com o cabo da faca em uma das mãos e que a lâmina ficou cravada no peito da mulher.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com