Últimas Notícias
Brasil

Com dores musculares, Diego Ribas não vai a campo na reapresentação do Flamengo e é dúvida para pegar o Athletico

Meia fez trabalhos internos nesta sexta-feira e não tem presença garantida na lista de relacionados para encarar o Furacão no domingo

O técnico Renato Gaúcho pode ganhar mais um problema para domingo, quando o Flamengo encara o Athletico-PR, no Maracanã, às 16h, pelo Brasileirão.



 Sem David Luiz e Thiago Maia, por conta de lesão muscular, o meia Diego Ribas relatou dores musculares e não treinou no campo na reapresentação do elenco nesta sexta-feira.

O meia não participou da atividade no campo com os demais jogadores do elenco e fez trabalhos internos no CT Ninho do Urubu. Diego, portanto, se torna dúvida para o duelo do final de semana. O martelo será batido neste sábado, quando Renato Gaúcho finalizará a preparação para o duelo.

Atualmente, Diego Ribas é considerado reserva no time rubro-negro. Andreas Pereira, recém-contratado pelo Flamengo, é o atual dono da vaga de segundo volante, função que o camisa 10 estava exercendo na equipe desde a saída de Gerson.


Antes de se apresentar na tarde desta sexta, Diego Ribas participou de um evento em Itaperuna, município localizado no Noroeste do Rio de Janeiro. O camisa 10 do Flamengo foi convidado pela Prefeitura da cidade, chegou no fim da manhã e deixou o local por volta das 13h.

O jogador, porém, não se atrasou para o treino e chegou ao Ninho do Urubu minutos antes do pedido pela comissão técnica.(O DIA)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com