Últimas Notícias
Brasil

Cão policial encontra 116 kg de drogas em reboque de carro na BR-425 em RO

Além do entorpecente, foi apreendida uma caixa de adoçante stévia de origem boliviana e sem nota fiscal. Carro havia saído de Guajará-Mirim.

Uma carga de 116 quilos de droga foi apreendida dentro do reboque de um veículo, nesta segunda-feira (11), na BR-425. A droga foi localizada por um cão policial, durante a Operação Hórus, coordenada pela Polícia Militar (PM) de Rondônia.

Cão policial encontra mais 110kg de drogas em reboque de carro na BR-425 em Rondônia

De acordo com a polícia, a apreensão aconteceu na base do Cristal da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim. O veículo, que saiu de Guajará-Mirim, seguia sentido Porto Velho quando foi abordado por policiais militares.


Durante a inspeção, com auxílio de cão policial, foi apontado pelo cachorro que na lateral esquerda do reboque havia entorpecentes.


O condutor, que estava sozinho, apresentou nervosismo durante a vistoria do local indicado pelo cachorro.


Inicialmente foram encontradas duas caixas de papelão com aproximadamente 57 tabletes de entorpecentes, que aparentava ser pasta base de cocaína.


Ainda durante a abordagem, os policiais encontraram mais dois tambores de combustível com fundo falso, onde tinha mais droga. Ao todo, 112 tabletes foram apreendidos ( que pesou aproximadamente 116 kg).


Além do entorpecente, uma caixa de adoçante stévia, com 60 unidades, fabricado na Bolívia e sem nota fiscal foi apreendida.


O condutor recebeu voz de prisão e foi apresentado à autoridade policial.



A Operação Hórus é coordenada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (Bpfron), em conjunto com o Batalhão de Policiamento Choque (BPCHOQUE/CANIL), 5° Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), 9°Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) e abrange de região de fronteira do Estado de Rondônia.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade