Últimas Notícias
Brasil

Campanha de multivacinação começa na segunda-feira (4) em Porto Velho, diz prefeitura

Doses estarão disponíveis em todas as Unidades de Saúde espalhadas pela cidade. Objetivo é vacinar crianças e adolescentes menores de 15 anos.

A campanha de multivacinação, que atende crianças e adolescentes menores de 15 anos, deve começar em Porto Velho na segunda-feira (4), segundo a prefeitura.



De acordo com a administração municipal, as doses estarão disponíveis em todas as unidades de saúde espalhadas pela cidade e podem ser aplicadas dentro do horário de funcionamento de cada unidade.


Acompanhe: Confira o endereço e horário de funcionamento das unidades de saúde.

A campanha contempla a vacina BCG, contra a tuberculose, imunizantes contra as hepatites A e B, poliomielite e rotavírus, a pentavalente contra difteria, tétano, coqueluche, meningite e pneumonia, e também doses contra caxumba, febre amarela, sarampo, caxumba, rubéola, varicela e HPV.


Apenas uma pessoa da família deve acompanhar a criança ou adolescente, como forma de evitar aglomeração e evitar o contágio da Covid-19. É necessário apresentar o documento de identificação e caderneta da pessoa que deseja se vacinar.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com