Últimas Notícias
Brasil

CAI-CAI: Imprensa argentina zoa Neymar após queda de WhatsApp e outras redes sociais

Além do WhatsApp, outras redes ‘queridinhas’ dos internautas sofrem com problemas técnicos

A queda do WhatsApp, Instagram e Facebook ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (4) vem sendo amplamente repercutida. Além da preocupação de muitos internautas, o fato também virou motivo para diversas brincadeiras no Twitter, rede social isenta ao problema que segue a todo vapor, e nem mesmo o atacante Neymar passou em branco.

 


Em publicação feita no seu perfil oficial, a TNT Sports da Argentina brincou com o atacante brasileiro, que para muitos tem a fama de ser “cai cai”, compartilhando uma foto e fazendo alusão à queda das redes sociais.

 

“WhatsApp, Instagram e Facebook caíram há uma hora. Nem Neymar gostou tanto”, publicou o veículo argentino em post no Twitter.

 

CRITICADO

 

Neymar esteve em campo no último final de semana com a camisa do Paris Saint-Germain e teve atuação bastante apagada, sendo severamente criticado pela imprensa francesa, após o revés de 2 a 0 para o Rennes. O jornal “Le Parisien” avaliou a apresentação do brasileiro com nota 2,5. Já o “L´Équipe” fez uma enquete questionando se o atacante merecia a titularidade pelo que vem apresentando, e o índice de reprovação na manutenção do jogador na equipe de Pochettino surpreendeu.(Torcedores.com)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com