Últimas Notícias
Brasil

BUSCAS: PF faz operação contra servidor federal que se apropriava de dinheiro de fianças

O resultado das buscas será analisado juntamente com os dados obtidos com a quebra de sigilo bancário e fiscal do servidor

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (15), a Operação  Sem Fiança, com o intuito de recuperar bens e valores de fianças que foram subtraídos por um servidor público da Justiça Federal que, à época dos fatos, era lotado na Seção Judiciária de Rondônia, em Porto Velho.

 

Foto: Ilustrativa

As investigações tiveram início em 2019 a partir de dois processos administrativos instaurados pela Justiça Federal de Porto Velho que apuravam uso de documento falso e a apropriações de valores recebidos a título de fiança.

 

A Justiça Federal de Porto Velho/RO expediu mandado de busca e apreensão que foi cumprido na residência do servidor que atualmente está lotado e reside em Palmas/TO. 

 

O resultado das buscas será analisado juntamente com os dados obtidos com a quebra de sigilo bancário e fiscal do servidor.

 

A operação denominada Sem Fiança é uma alusão aos processos judiciais que não possuíam o valor dado em fiança depositados, que, em tese, o servidor se apropriou.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade