Últimas Notícias
Brasil

Bragantino vence, e Ceni perde sua 1ª partida na volta ao São Paulo

Luan Cândido, no segundo tempo, marcou o único gol da partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Bragantino ganhou do São Paulo, por 1 a 0, na noite deste domingo (24), no Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado por Luan Cândido, aos 11 minutos do segundo tempo.



A derrota é a primeira de Rogério Ceni na volta ao Tricolor como técnico. Antes, o treinador havia empatado com o Ceará e vencido o Corinthians, ambas as partidas no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.


Com o resultado, o São Paulo fica na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. O Bragantino é o sexto, com 46 pontos.


O primeiro tempo foi com bastante equilíbrio. A primeira chance da partida coube ao Bragantino, em uma finalização Artur, que obrigou Volpi a fazer a defesa.


O São Paulo quase abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Em uma jogada com Luciano dentro da pequena área, a bola sobrou sem goleiro, de frente para o gol, mas Pablo chutou por cima da meta.


Nos acréscimos da primeira etapa, novamente o São Paulo teve uma chance dentro da pequena área. Dessa vez, Gabriel Sara bateu para o gol, e Cleiton fez uma ótima defesa. Um minuto depois, Reinaldo cruzou, Pablo ajeitou para Sara, que finalizou, e a bola chegou a passar pelo goleiro, mas o lateral Luan Cândido salvou em cima da linha.


No início do segundo tempo, o Bragantino chegou a fazer um gol, aos 4 minutos, com Luan Cândido, após uma finalização na trave e, no rebote, mandar para as redes. No entanto, o árbitro pegou posição de impedimento, confirmada pelo VAR.


Aos 11 minutos, Luan Cândido de novo apareceu na área são-paulina, subiu mais alto do que a defesa para mandar de cabeça para o gol após uma cobrança de escanteio, abrindo o placar para o Bragantino.


Depois disso, o São Paulo tentou buscar o empate, mas não teve sucesso e a partida terminou em 1 a 0 para o time de Bragança Paulista.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com