Últimas Notícias
Brasil

Bandido rondoniense que matou dono de pet shop está entre mortos em confronto com polícia de Minas

O foragido da justiça Gerônimo da Silva Souza, 27 anos, procurado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho, está entre os criminosos que morreram, durante um confronto com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, neste domingo (31), em Varginha, no Sul de Minas Gerais.

O criminoso era procurado pela Polícia Civil, acusado de assassinar a tiros o proprietário de um pet shop, Henrique Fernandes Barbosa, 33 anos, no dia 11 de março deste ano, no Bairro Mocambo, na capital.


Neste domingo, durante uma operação da PM e PRF, a quadrilha que ele fazia parte, com criminosos de alta periculosidade, conhecida como “novo cangaço”, trocou tiros com os policiais. Pelo menos 25 bandidos morreram. Segundo a Polícia, o bando atuava no roubo de bancos.


O confronto ocorreu em duas chácaras da cidade. Na primeira, 18 criminosos, foram mortos quando atacaram os policiais. Na segunda chácara, foram sete mortos. O grupo estava armado com um arsenal de guerra, explosivos e coletes a prova de balas, segundo apurou a Polícia.(Rondoniagora)


Veja mais: Operação da PM e PRF mata 25 criminosos do 'novo cangaço' que planejavam assaltos




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com