Últimas Notícias
Brasil

Arma da Polícia Civil é localizada dentro de embarcação no Porto Cai N'água em Porto Velho

Arma estava em quarto camarote. Segundo Denarc, uma mulher foi conduzida à delegacia da capital.

Um revólver da Polícia Civil foi recuperado dentro de um quarto camarote em uma embarcação atracada no Porto Cai N'Água, em Porto Velho. Segundo o Departamento de Narcóticos (Denarc), a arma havia sido escondida debaixo debaixo de um colchão e uma mulher que estava no barco foi encaminhada à delegacia.



A ação do Denarc aconteceu durante uma fiscalização nas embarcações do Porto do Cai N'Água, na tarde da terça-feira (5).


Durante as buscas, os policias, junto ao Núcleo de Operações com Cães, encontraram uma pistola ponto 40, que estava debaixo do colchão em um camarote.


A mulher, que estava no camarote, negou ser a 'proprietária' da arma. Ela ainda disse que apenas havia guardado o revólver para o comandante.


Diante da informação, os policiais foram até o comando da embarcação, mas não encontraram o homem. Por conta disso, a mulher foi conduzida à delegacia para medidas cabíveis.


Segundo o Denarc, a arma da Civil não estava raspada e então será 'fácil' identificar para qual policial a arma estava cautelada.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com