Últimas Notícias
Brasil

Andressa Urach retoma casamento, volta à igreja Universal e se batiza

Ela movia um processo cobrando a devolução de cerca de R$ 2 milhões em doações feitas à Universal entre 2015 e 2019

Após uma série de polêmicas, Andressa Urach e Thiago Lopes reataram o casamento. Com isso, a modelo também anunciou seu retorno à Universal, onde vem trabalhando o perdão. 

 


"Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo", disse nos Stories do Instagram. 


Já na noite deste domingo (17), ela aproveitou para conversar com os fãs e negar que o agradecimento que postou na rede social para o marido, tenha sido escrito por ele. Na publicação, a modelo diz obrigada ao empresário por apoiá-la na realização de cursos de estética.

 

"Fui eu quem escrevi, porque ele me incentiva. Para falar a verdade, quando a gente casou, eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo somente dele. E ele disse que não, que eu tinha que ser independente, ele que começou a me incentivar a fazer os cursos. E quero me especializar em todas as áreas, até porque eu pretendo abrir meu salão de beleza", explicou.


"Estamos em paz agora, voltamos para Jesus, a gente se batizou e se perdoou. Foi importante passar por essa fase difícil até para entender o que queremos da vida. Fiquei feliz de ele lutar por mim porque já tinha casado antes, não deu certo e não acreditava mais no amor. Todo primeiro ano é difícil e quando a gente terminou estava passando por aquelas crises de boderline. To fazendo tratamento com acompanhamento psquiátrico, ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas e com a fé em Jesus", afirmou.

 

Para quem não se lembra, essa é a segunda vez que Andressa se batiza na instituição. A primeira vez foi em 2015, mas em 2020, rompeu sua relação com a igreja sob a acusação de muita retenção de dinheiro. Urach movia um processo cobrando a devolução de cerca de R$ 2 milhões em doações feitas à Universal entre 2015 e 2019.

 

"Foi Deus que tocou no coração dele para que pudéssemos ficar juntos. Partiu dele tudo. Recém tinha saído de uma internação por causa das crises de borderline que estava muito tempo sem medicação, não conseguia nem orar mais. Fiz sim escolhas erradas que me arrependo, mas estava com muita raiva no coração. Grávida, boderline e afastada de Jesus. Imagina como estavam meus hormônios, meus sentimentos, minha casa", disse.(TERRA)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com