Últimas Notícias
Brasil

AÇÃO RÁPIDA: Operação conjunta prende traficantes com mais de três quilos de drogas

A ação policial resultou na prisão de dois homens que segundo as investigações eram os responsáveis pela distribuição de drogas no município de Nova Mamoré.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do seu Departamento de Narcóticos (Denarc) em operação conjunta com a Polícia Militar, por meio do 6° BPM,  deflagraram nesta sexta-feira(22) mais uma operação em combate ao tráfico de drogas no interior do estado de Rondônia. 

 


A ação policial resultou na prisão de dois homens:  K.T. (28) e R. M. (28). Segundo as investigações do Denarc, ambos eram os responsáveis pela distribuição de drogas no município de Nova Mamoré.

 

A operação foi coordenada pelo delegado Rogério P. dos Santos. Durante as buscas nas residências dos suspeitos, os agentes públicos apreenderam mais de 3 quilos de maconha, meio quilo de cocaína, uma prensa para acondicionar drogas e balança de precisão.

 


K.T. (28) e R. M. (28) foram presos em flagrante delito e encaminhados ao Sistema prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com