Últimas Notícias
Brasil

Vigilante é morto a tiros durante tentativa de roubo

Testemunhas disseram que a vítima teria se assustado. Um dos bandidos nesta hora efetuou três disparos na direção do vigilante. Na sequência, os ladrões fugiram sem levar nada

O vigilante identificado como Irlan Rodrigues Barreto, 41, morreu no começo da noite desta quinta-feira (30) na Rua David Canabarro, bairro Costa e Silva, na zona Norte de Porto Velho (RO).



As informações obtidas no local dão conta de que o homem estaria parado em uma motocicleta na frente da residência de uma amiga. Ele foi surpreendido por dois bandidos que chegaram em outra moto e armados teriam anunciado o roubo.


Testemunhas disseram que a vítima teria se assustado. Um dos bandidos nesta hora efetuou três disparos na direção do vigilante. Na sequência, os ladrões fugiram sem levar nada.


O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima que tinha cinco perfurações pelo corpo. A Polícia Civil foi solicitada para investigar o crime. Irlan trabalhava tirando plantão na Central de Óbitos da Prefeitura e havia acabado de sair do serviço.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com