Últimas Notícias
Brasil

VÍDEO: Sucuri gigante mata bezerro e quase mata peão

Sucuri gigante volta a aparecer em fazenda e mata mais um bezerro; Segundo as informações peão quase morreu em ataque furioso, veja o vídeo!

Filmagem mostra momento em que sucuri gigante mata um bezerro, aliás, o segundo bezerro da propriedade, dentro d’água. 



A cobra parece ter cerca de 6 a 7 metros de comprimento. Lembramos que esse animal é protegido por lei e não pode ser matada em hipótese alguma. Confira os vídeos IMPRESSIONANTES abaixo! Apesar de não serem ágeis em ambiente terrestre, elas são muito rápidas dentro d’água podendo ficar até 30 minutos sem respirar. Possuem hábitos crepusculares e noturnos.


As pessoas responsáveis pelo registro ficam impressionadas com o tamanho e espessura do animal, além da rapidez com que ela consegue se enrolar no peão que tenta se soltar da cobra com a ajuda dos amigos. Ao que tudo indica ele conseguiu sair e teve escoriações pelo corpo. Na fazenda, uma sucuri atacou mais um bezerro que estava as margens do rio tomando água. Segundo as informações no vídeo, a propriedade pertence ao pai do cinegrafista que ao questionar o dono da fazenda, este informa que já é o segundo animal que ela fez de vítima. Dentro da água é possível ver o animal acabando de matar o bezerro, utilizando seus músculos, ela se enrola no animal e o espreme para quebrar os ossos e etc, antes de engolir sua refeição. Esses animais são grandes predadores e é preciso ficar atento!



As sucuris não são venenosas, pois não possuem dentes inoculadores de veneno, mas sua mordida é forte o bastante para atordoar sua presa que rapidamente é envolvida pela musculatura forte e robusta da serpente.


Veja o momento em que o peão se debate e tenta se soltar do ataque da sucuri gigante!



Utilizam esta tática em animais que se aproximam dos corpos d’água para beber, surpreendendo sua presa em potencial dando o bote e matando-a por constrição e afogamento. Na dieta das sucuris é possível encontrar diversos vertebrados, como por exemplo: peixes, rãs, lagartos, jacarés, aves e roedores. A sucuri também é conhecida como anaconda e ficou famosa devido aos filmes de terror, que mostram uma cobra gigante capaz de devorar tudo o que encontra pelo caminho. “Muita gente diz que é lenda, mas o Marajó e a Amazônia estão aí para desmentir”, afirmou um internauta, fazendo uma referência de que os gigantescos répteis realmente existem.




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com