Últimas Notícias
Brasil

São Paulo vence e Corinthians empata no Brasileirão; veja resultados da rodada

Rodada do fim de semana viu mais uma vitória do Galo, escorregão em pênalti e retorno de ídolos no Timão e Tricolor

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro teve mais uma vitória do Atlético-MG, retorno de ídolos no Corinthians e São Paulo, pênalti bizarro perdido por Marinho e muito mais. Confira como foram os jogos do fim de semana.


Corinthians 1 x 1 América-MG

O Corinthians viu na noite desse domingo (19) o retorno de Willian, revelado pelo clube, à Itaquera. Para a tristeza da torcida alvinegra, a volta do ídolo foi com um tropeço, após o empate em 1 a 1 contra o América-MG.


Marlon marcou para os visitantes logo aos 7 minutos de partida, mas Giuliano igualou tudo dez minutos depois. Willian, novo camisa 10 do Timão, foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo.


São Paulo 2 x 1 Atlético-GO

Em dia marcado pela volta do atacante Calleri, o São Paulo bateu o Atlético-GO por 2 a 1 no Morumbi, na tarde deste domingo. Rigoni e Luciano marcaram pela equipe tricolor, enquanto Matheus Barbosa balançou as redes pela equipe de Goiás.


Calleri teve a chance de voltar a pisar no gramado do Morumbi pela primeira vez desde 2016 aos 30 minutos do segundo tempo, ao entrar no lugar de Luciano.


Atlético-MG 3 x 0 Sport

O Galo segue absoluto na liderança do campeonato após bater o Sport por 3 a 0 no Mineirão no sábado (18). Os gols da partida foram marcados pelo ataque estrelado da equipe minierira: Hulk, Diego Costa e Vargas deram os números da partida.


Com o resultado, o Atlético-MG mantém os sete pontos de vantagem ao vice-líder da competição, o Palmeiras, que bateu a Chapecoense por 2 a 0, também no sábado.


Santos 0 x 0 Ceará

Santos e Ceará ficaram no 0 a 0 na noite de sábado na Vila Belmiro. Parte da culpa pelo resultado ficou por conta do atacante Marinho. O santista teve a chance de marcar de pênalti pênalti, mas acabou escorregando na batida e isolando a bola.


Confira os resultados da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Chapecoense 0 x 2 Palmeiras

Athetico-PR 2 x 1 Juventude

Atlético-MG 3 x 0 Sport

Bahia 1 x 0 RB Bragantino

Ceará 0 x 0 Santos

Internacional 1 x 0 Fortaleza

São Paulo 2 x 1 Atlético-GO

Corinthians 1 x 1 América-MG



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com