Últimas Notícias
Brasil

PM apreende 30 kg de pasta base de cocaína na carroceria de pick-up em RO; motorista foi preso

Suspeito apresentou duas versões sobre de como a droga foi parar no carro. Pasta base estava separada em sacolas; 30 tabletes foram apreendidos.

Um motorista de 44 anos foi preso com 31 kg de pasta base de cocaína em Guajará-Mirim (RO), fronteira com a Bolívia. A droga foi encontrada na carroceria de uma pick-up na quarta-feira (1°).

Mais de 30 kg de pasta base foram apreendidas em carroceria de pick-up em Guajará-Mirim

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia anônima de que dentro de um veículo branco havia uma grande quantidade de drogas. Diante da informação, policiais do 6º Batalhão da PM iniciaram buscas pela região.


A pick-up com as caraterísticas citadas na denúncia foi avistada pelos agentes na avenida Antônio Correia Da Costa. Após os policiais se aproximarem do carro, o motorista parou e se identificou.


Foi então feita uma vistoria no veículo e, na carroceria, foram encontrados 30 tabletes de pasta base, guardados em sacolas.


Ao ser questionado sobre as porções de drogas, o motorista da pick-up apresentou duas versões aos policiais: a primeira foi de que uma pessoa, que conhece de vista, havia deixado uma mercadoria na carroceria do carro e que um outro conhecido a buscaria. Na segunda, que teria emprestado o carro de alguém e depois o devolveria.


Diante da situação, o condutor recebeu a voz de prisão e foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Federal (PF) em Guajará-Mirim, juntamente com o veículo.


Os 30 tabletes de droga, um aparelho celular e uma carteira porta cédulas com documentos pessoais também ficaram apreendidos na PF.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com