Últimas Notícias
Brasil

Operação que investiga contrabando apreende quase nove toneladas de aparelhos irregulares em Porto Velho

Foram apreendidos cigarros eletrônicos e dispositivos para transformar televisões tradicionais em TV smart e mais.

Em uma operação integrada entre Receita Federal do Brasil (RFB) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), 681 sacolas de produtos irregulares, pesando cerca de nove toneladas, foram apreendidas em Porto Velho. A informação foi confirmada pela PRF na tarde desta segunda-feira (20).



A Operação iClosed foi deflagrada para atuar na repressão ao contrabando, descaminho e sonegação de impostos. As seis lojas fiscalizadas estão localizadas em avenidas de comércio popular como a Sete de Setembro, José Bonifácio e Jatuarana.


Foram apreendidos principalmente aparelhos eletrônicos, como dispositivos para transformar televisões tradicionais em TV smart, cigarros eletrônicos e brinquedos falsificados.



Participaram da ação, servidores da Receita Federal do Brasil lotados nos estados de Rondônia, Roraima, Acre, Pará e Rio de Janeiro, além de um escritório de advocacia.



Segundo a PRF, ninguém foi detido e os trâmites administrativos e processuais serão de responsabilidade dos servidores da Receita Federal.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com