Últimas Notícias
Brasil

OPERAÇÃO MATREM: Advogado fala sobre prisão do acusado de participação na morte de mulher

O advogado Jaréd Icary da Fonseca conversou com a imprensa na manhã desta  segunda-feira (27) sobre a prisão de André S. S. R., 27, acusado de participação na morte de Daniele Santos Reis, 31, no dia 18 do mês passo na Rua João Goulart com Padre Ângelo Cerri, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO). O advogado apresentou o cliente na Delegacia de Homicídios. André está com prisão decretada pela Justiça.



O homem estava foragido da Operação Matrem deflagrada no último dia 09 para prender envolvidos na morte da mulher identificada como Daniele Santos Reis, 31.

 

Alex Dias do Nascimento,  S.  27, Judson Gabriel B. F., 23, e Lucas S. F., 26., já estavam presos por participação no assassinato.

 

Com a prisão de André, agora todos os quatro acusados de envolvimento no crime estão na cadeia.

 

Relembre o caso

 

Segundo a delegada Leisaloma Carvalho, responsável pelas investigações, o acusado Alex teria sido o autor do disparo que matou Daniele. Ele tinha a intenção de matar o marido da vítima, que saiu correndo com o bebê do casal, uma criança de 10 meses.

 

A mulher para proteger o bebê e o marido entrou na frente do acusado e foi atingida. Ela caiu morta no local. O marido dela com o bebê no colo conseguiram escapar dos disparos.

 

Ainda conforme Leisaloma Carvalho, a motivação para o crime teria sido uma rixa por causa de drogas entre o marido de Daniele e o acusado, Alex.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com