Últimas Notícias
Brasil

Mulher se nega a entregar chaves de caminhonete e é morta a tiros

Uma mulher de 44 anos foi morta com tiros na cabeça, na noite deste sábado (11), em uma área de mata, na BR-425, proximidades da Vila da Penha, no distrito de Abunã, em Porto Velho. Segundo a ocorrência, Simeria Felício foi vítima de latrocínio.



Os fatos foram narrados pelo companheiro de Simeria, o agricultor Laci Rigotti, 55 anos, que estava com ela no momento do crime, mas conseguiu fugir.


O homem contou que seguia para a Vila da Penha, em uma caminhonete Ford Ranger, quando precisou parar para fazer necessidades fisiológicas. Eles teriam sido abordados por dois criminosos encapuzados que anunciaram o assalto. Simeria então teria se negado a entregar as chaves do veículo.


Laci disse que se aproveitou de um descuido dos bandidos e fugiu para a mata. Em seguida ouviu disparos.


Pouco tempo depois ele conseguiu carona e acionou a PM.


Simeria foi encontrada morta na mata. A caminhonete foi localizada em Guajará-Mirim.(Rondoniagora)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade