Últimas Notícias
Brasil

Mulher é presa após jogar óleo quente no marido que dormia

No registro policial, consta que a vítima sofreu queimaduras no rosto, pescoço, cabeça, tórax, costa e dois braços

Vendedora, de 21 anos, foi presa por jogar óleo fervente em cima do marido, que dormia, na noite desta quarta-feira (22), em Araçatuba (SP). A vítima teve ferimentos graves.



Conforme o Hoje Mais, a suspeita e o marido estavam em casa e foi ela que acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, a suspeita estava no quintal da residência, com o filho no colo, enquanto que o borracheiro era socorrido pelo Samu.


No registro policial, consta que a vítima sofreu queimaduras no rosto, pescoço, cabeça, tórax, costa e dois braços.


Questionada, a criminosa diz que deixou restos de comida no prato e o marido teria lhe chamado de ‘’porca’’ e ‘’Lambona’’. Horas depois, a mulher diz que empurrou o marido e o expulsou de casa.


Ainda segundo a versão da mulher, o marido a agrediu com tapas e puxões de cabelo, por isso ela prometeu assassiná-lo. Assim que ele dormiu, ela foi à cozinha e esquentou óleo em uma panela, por cerca de 15 minutos. Na sequência, despejou sobre o corpo dele.


O marido teve queimaduras de segundo grau e foi intubado. A família dele teria informado que o paciente seria transferido para um hospital especializado em queimaduras.


Após o registro da ocorrência, a suspeita tinha encaminhamento agendado para Centro de Detenção Provisória de Tupi Paulista.


UTI


O site local apurou que o paciente sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus em 70% do corpo (tórax, braços e face). Por volta das 9h30 ele permanecia em atendimento de emergência, mas seria transferido para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Geral. O quadro clínico era considerado grave, porém estável. (TopMídia News)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com