Últimas Notícias
Brasil

Moradores fazem filas em postos de combustíveis por medo de desabastecimento em RO

Filas são registradas desde a noite de quarta-feira (8). Alguns postos de Porto Velho já registram falta de combustível.

Por medo de desabastecimento, algumas cidades de Rondônia registram filas em postos de combustíveis desde a noite de quarta-feira (8), depois que manifestantes bloquearem o tráfego de veículos de carga em oito pontos da BR-364 e na Estrada do Belmont, em Porto Velho. Alguns postos da capital já relatam falta de combustível.

Fila em posto de rede atacadista em Porto Velho

Os protestos de caminhoneiros são a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os atos acontecem em Porto Velho, Cacoal, Ji-Paraná, Ouro Preto, Candeias, Jaru, Cujubim e Presidente Médici.


Na maioria dos locais, apenas carros pequenos, veículos de emergência e cargas de alimentos perecíveis estão tendo o trânsito liberado pelos manifestantes.


a Estrada do Belmont, em Porto Velho, caminhões-tanque estão impedidos de trafegar. De acordo com o presidente do Sindicato do Petróleo de Rondônia (Sindipetro), Eduardo Valente, não há motivo para busca descontrolada por combustíveis.


"Não precisa de desespero, acreditamos que isto é momentâneo, hoje ainda resolveremos isso", explicou.(g1ro)

Bloqueio de passagem de caminhões-tanque na Estrada do Belmont em Porto Velho 




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com