Últimas Notícias
Brasil

Jovem esfaqueada pelo ex-marido recebe alta do Pronto Socorro João Paulo II

A jovem de 24 anos, que foi esfaqueada pelo ex-marido, identificado como Tacílio M. S. J., 40 anos, no momento em que ela caminhava com seus dois filhos na estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, já recebeu alta do Pronto Socorro João Paulo II.

Foto: Divulgação

O crime aconteceu na noite do dia 2 deste mês. De acordo com a Sesau, a jovem recebeu alta na última segunda-feira (6). Logo após dar entrada na unidade, a jovem precisou passar por uma cirurgia de retirada da faca que ficou cravada na região lombar. 

A equipe médica realizou ainda o procedimento de drenagem do ferimento. Câmeras de segurança registraram a vítima caminhando com seus dois filhos, momentos antes de ser atacada a facadas pelo ex-marido. O crime aconteceu na frente das crianças. 

De acordo com a ocorrência policial, o acusado utilizou a moto do seu local de trabalho para seguir a vítima, que estava em um ônibus, juntamente com dois filhos, de 5 e 7 anos. A mulher desceu com as crianças em frente à Policlínica José Adelino, e foi surpreendida pelo ex-marido. 

Houve discussão, e o homem esfaqueou a vítima no pescoço, tórax e costas, deixando a faca cravada na mulher. Após o ataque, o criminoso deixou a moto no trabalho, e fugiu. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Relembre o caso: https://www.r1rondonia.com.br/2021/09/video-mostra-acougueiro-perseguindo.html

Açougueiro perseguindo mulher minutos antes de esfaqueá-la em RO





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com