Últimas Notícias
Brasil

INTUBADO: Casal em motocicleta XT660 sofre grave acidente após colidir com carro

O motorista do automóvel aguardou no local a chegada de policiais militares do Batalhão de Trânsito que registraram a ocorrência

Ocupando uma motocicleta XT 660 cilindradas, um casal sofreu grave acidente de trânsito ao colidir contra um automóvel modelo Gol na Avenida Calama, próximo ao shopping na capital de Rondônia. O acidente foi registrado na noite desta terça-feira (28).



Conforme testemunhas informaram, o homem pilotava a motocicleta em velocidade elevada e tentava passar no semáforo amarelo. O condutor com a mulher na garupa seguiam em direção a zona Leste da capital.

O acidente grave aconteceu na hora em que o motorista do carro saiu do estacionamento de uma farmácia e entrou de repente na via. A colisão foi violenta e o casal ficou seriamente ferido. 

Duas ambulâncias do Samu foram ao local. O piloto da moto em estado mais grave teve de ser intubado. O casal foi encaminhado ao hospital João Paulo II.

O motorista do automóvel aguardou no local a chegada de policiais militares do Batalhão de Trânsito que registraram a ocorrência.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade