Últimas Notícias
Brasil

Inscrições estão abertas para pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos no Ifro de São Miguel, RO

Estão disponíveis mais de 100 vagas para a população em geral. Inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de setembro.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) está com um processo seletivo aberto em São Miguel do Guaporé para o curso de pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos.

Imagem futura do campus do Ifro em São Miguel do Guaporé

Ofertada na modalidade à distância, a pós tem 300 vagas disponíveis, sendo 18 para servidores e coordenadores do polo do Ifro, 174 destinadas aos demais polos do instituo e 108 para a comunidade em geral.


As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de setembro pela internet através de um formulário disponibilizado pelo Ifro e envio da documentação necessária. Podem participar da seleção portadores de diploma de qualquer curso de nível superior reconhecido pelo MEC.


A seleção será por ordem cronológica de inscrição. A primeira convocação para matrícula está marcada para o dia 21 de setembro. O curso deve iniciar em outubro deste ano com uma duração de 12 a 18 meses.


A instituição disponibilizou para dúvidas sobre o processo seletivo o e-mail processoseletivo.saomiguel@ifro.edu.br e o telefone/WhatsApp (69) 99918-2647.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com