Últimas Notícias
Brasil

Idep abre inscrições para cursos gratuitos nas áreas de gestão e negócios em RO

Aulas estão previstas para começar no dia 5 de outubro de forma remota. Cursos de formação inicial estão disponíveis para diversos municípios de Rondônia.

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep) abriu inscrições nesta segunda-feira (27) para três cursos nas áreas de gestão e empreendedorismo. Podem participar pessoas acima dos 14 anos que tenham pelo menos o Ensino Fundamental II.



Os cursos de formação inicial são gratuitos e as vagas são para diversos municípios do estado, incluindo a capital. As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de outubro através do preenchimento de um formulário disponibilizado no site do governo.


As aulas estão previstas para iniciar no dia 5 de outubro e serão realizadas pela plataforma do Google Classroom de forma híbrida, sendo duas horas na modalidade remota e duas horas com atividades.


Confira os cursos disponíveis:


Atendimento ao público


Horário: 8h às 12h

Localidades: Alto Alegre do Parecis, Castanheiras, Cerejeiras, Mutum Paraná, Primavera de Rondônia, Porto Velho, São Francisco do Guaporé.

Formulário para inscrições

Relações interpessoais


Horário: 18h às 22h

Localidades: Alto Paraiso, Candeias do Jamari, Guajará Mirim, Mutum Paraná, Primavera de Rondônia, Porto Velho e Ouro Preto.

Formulário para inscrições

Empreendedorismo


Horário: 14h às 18h

Localidades: Buritis, Jaru, Mutum Paraná, Governador Jorge Teixeira, Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia, Porto Velho, Ouro Preto D’Oeste e Urupá. (G1RO)

Formulário para inscrições



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com