Últimas Notícias
Brasil

Homem de 84 anos que ingeriu inseticida pensando que fosse água está intubado e em estado gravíssimo

Morador da Linha 140 estava na cidade acompanhando filho e nora

Foi parar na “sala vermelha” da UPA, em Vilhena, e será transferido para a UTI, o homem de 84 anos, que tomou veneno por engano na manhã desta quinta-feira, 16, em frente à loja de departamentos Havan, no bairro Vila Operária.

 


Segundo apurou o site Rota Policial News, o idoso, morador da zona rural de Vilhena, havia ido até a loja acompanhando o filho e a nora. Enquanto ela fazia compras, o aposentado foi até o estacionamento verificar um problema no carro.

 

Dentro do veículo havia duas garrafas pet, sendo que uma delas continha um produto conhecido como metomil, inseticida altamente tóxico para seres humanos, gado, animais de estimação e animais selvagens.

 

O homem se confundiu e ingeriu a bebida venenosa, achando que fosse água, sofrendo uma parada cardiorrespiratória na sequência. Vendo a cena, o filho do idoso pediu ajuda a uma viatura da PM que passava pelo local e o socorreu, levando-o para receber atendimento médico.

 

O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou  na UPA que o morador da Linha 140 precisou ser intubado e seu estado é considerado gravíssimo. Ele será enviado para a UTI. De acordo com o filho, que acompanha o atendimento, o produto ingerido pelo pai seria usado contra os mosquitos na propriedade onde a família reside.(Rota Policial News)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com