Últimas Notícias
Brasil

Empregado que deu cadeirada em assaltante é eleito 'funcionário do mês' após impedir roubo; vídeo

Padaria decidiu atender a pedidos de internautas para reconhecer Uerlisson Lessa como funcionário do mês em Porto Velho. Balconista que aparece sendo roubada no vídeo é esposa de Uerlisson.

Uerlisson Lessa, o funcionário que ficou conhecido por impedir um assalto usando uma cadeira contra o suspeito, recebeu o título de 'Funcionário do Mês' na padaria onde trabalha em Porto Velho. A 'premiação' foi feita neste fim de semana após centenas de pedidos de internautas.



A tentativa de roubo aconteceu na última quinta-feira (23) e o vídeo da câmera de segurança que viralizou nas redes sociais mostra o momento que o suspeito aborda a funcionária do caixa e passa a pegar dinheiro. Nesse momento, Uerlisson se apossa de uma cadeira de madeira, chega por trás do suspeito e dá um golpe na altura das costas e cabeça abaixo).



Segundo a padaria, a balconista que aparece no vídeo sendo roubada é a esposa de Uerlisson. Uma funcionária contou à polícia que o suspeito entrou na padaria se passando por cliente, pegou pães e, no momento de pesar a sacola no caixa, mostrou parte da arma que carregava para a atendente e anunciou o assalto. Após levar a cadeirada, o suspeito acabou sendo imobilizado e detido pelos funcionários.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com