Últimas Notícias
Brasil

Delegacia de Homicídios prende mulher que executou vizinho com tiro no peito

A mulher informou aos policiais que André era usuário de drogas e que após fazer uso de entorpecente ia até o seu apartamento lhe ameaçar de morte.

Érica L. P., de 32 anos, foi presa nesta terça-feira (21), pela Polícia Civil, através de agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), sendo ela acusada de ter assassinado André Marinho de Oliveira, 36 anos. O homicídio de André ocorreu no dia 05 de agosto deste ano, na Rua Alexandre Guimarães, Bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.



Após o crime, os policiais civis iniciaram investigação para chegar ao autor do crime. Durante os trabalhos, os policiais constataram que Érica havia sido a autora do disparo que matou André. Em posse de mandado de prisão preventiva, os agentes da DECCV foram até onde estava sendo realizada feira, na zona sul de Porto Velho, e prenderam Érica, que estava trabalhando vendendo peixes.


A mulher informou aos policiais que André era usuário de drogas e que após fazer uso de entorpecente ia até o seu apartamento lhe ameaçar de morte. Sendo assim, na noite do dia 05 de agosto, a assassina seguiu André após ele sair da casa de uma amiga e o matou com um tiro disparado de uma arma de fabricação caseira.


Foi constatado ainda que quando a Polícia Civil, Militar e perícia técnica realizavam os trabalhos no local do crime, Érica estava acompanhando tudo com naturalidade.


Após ser submetida ao exame de corpo de delito, Érica foi encaminhada ao presídio onde aguardará julgamento. (JH Notícias)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com