Últimas Notícias
Brasil

Cantor “Bruxo” baleado após comemoração morre no Hospital

 Cantor “Bruxo” baleado após comemoração morre no Hospital

Manaus (AM) – Na madrugada desta quinta-feira (09) o cantor Romário de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e Romarinho Mec, levou oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital 28 de agosto na manhã de hoje.



Bruxo chegou a fazer um show, com a sua banda, na casa de eventos e foi bastante homenageado no palco pois estava comemorando seu aniversário de 27 anos. Tudo ocorria bem, até que ele saiu do local e foi perseguido por criminosos, que o atacaram em um trecho da rua Natividade, no bairro Redenção, na zona oeste da capital amazonense.


O carro do cantor recebeu pelo menos 18 tiros e ele foi atingido com oito deles, sendo a maioria na região da cabeça, tórax, costas e pernas. Ele foi socorrido para o Hospital e Pronto-socorro 28 de agosto, onde passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Ele deixa uma esposa e um filho criança. Até o momento não há nenhuma pista sobre os suspeitos da tentativa de assassinato ou até mesmo a motivação do crime.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. O Portal CM7 Brasil se solidariza com a dor dos familiares e amigos do cantor.


Informações sobre velório e enterro serão repassadas ao decorrer do dia.(Portal CM7)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade